segunda-feira, 23 de março de 2009



"Amor sublime Amor"
Falamos tanto de amor...
Amor puro, eterno, incondicional...
Mas eu quero dividir um segredo com vcs!!!
Só existe uma pessoa que ama vc, sem se preocupar, se vc é branco, negro, pardo, amarelo, homem, mulher, adulto, criança, perfeito, ou com defeitos.
Não se importa se vc é excluído pela sociedade, por ser diferente, especial, emo, homo, bi, tri, ou sei lá o que...
Ele não se preocupa com seu exterior, com sua aparência ,se vc tem limitações, se vc é rico ou pobre.
Ele nasceu, para que vc fosse feliz e morreu para que vc tivesse vida.
Uma vida sem medo até mesmo da morte, por que tds que o amam compartilham com Ele de uma vida eterna.
Há 27 anos eu compartilho com Ele do seu amor, quando estou triste Ele me alegra, se estou preocupada e com problemas, Ele é meu conselheiro.
Ele é tudo pra mim, ele me escolheu...
CONVIDO VC A SER FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário